domingo, 30 de março de 2014

E aqui na USP... e lá na África do Sul....:)

Essa semana rodei 48km, completei o mês com 126km de corrida. O treino longo foi de 18km, a segunda vez que fiz essa distância, mas baixei 5 minutos da primeira vez. #feliz 

Mas esse final de semana foi muito especial. Muitos treinavam para provas longas diferentes, em especial o Ironman Brasil que acontece no final de maio. A vibe da USP no sábado foi de total superação, cada um com seus objetivos. Treinos de triathlons, maratonas (Paris, Santiago, Toronto, etc) ou corridas. Também estava a galera do Desafio Pharmaton empolgados e quem está acompanhando torcendo e falando: "Vou treinar mais pois no próximo quero participar." ! O quanto vale isso? Quanto vale inspirar as pessoas? Pois é, EU SOU O DESAFIO! VQV!!!! 

Gente que teve 160km (isso mesmo rs) de bike nesse final de semana e  outros com suas planilhas e objetivos específicos, mas em volta, senti todo mundo torcendo um pelo outro! De repente meu pace parou de me incomodar tanto, passei a pensar mais na qualidade do que na velocidade! Olhava em volta e me sentia acolhida, como se todos estivessem dando seu máximo e dizendo: "VAMOS!" 
Queria poder agradecer cada um de vocês!

Faltam 34 dias para minha primeira meia-maratona e portanto, no dia 4 de maio largaremos em Toronto! Faltam 4 treinos longos de um total de 17, desde que me inscrevi nessa jornada! Está passando rápido e não posso querer que não acabe...afinal...iremos chegar na linha final! Mas acho que essa contradição que traz tanta emoção! Ao mesmo tempo que queremos chegar, tudo está sendo tão bom... :) 


 Abri mão de algumas coisas para tentar fazer direito o que me propus. Fiz novos amigos, maravilhosos. Descobri que cada um tem o seu fantasminha, que ninguém ama sentir dor ou se sentir cansado. Descobri que corrida depende do dia, começando pela temperatura! Mas descobri uma alegria em me superar e ter o controle que só depende de mim! De mais ninguém! 


E hoje, acompanhando o regenerativo da galera mais experiente, também foi especial, muito especial, parece que consegueria passar horas ouvindo eles contando com brilho nos olhos sobre a Comrades, Nova Iorque, Berlim, Chicago, Ironmans e isso inspira qualquer um! Vê-los fazendo planos novamente...aaaahh minha imaginação foi parar lá na África do Sul! ahahah 

Não é fácil, mas está valendo a pena cada minuto, cada quilômetro, cada novidade! 

Boa semana galera!