quarta-feira, 26 de março de 2014

DESAFIO PHARMATON - Dizem que somos do tamanho dos nossos sonhos!


Com a meia-maratona se aproximando, ganhei um presentão do meu treinador Zeca: o convite para participar do DESAFIO PHARMATON! YEESS!!

Convite inesperado e irrecusável, já que é um projeto sensacional visto por tantos aspectos diferentes! Fiquei pensando ontem quando recebi a ligação e aceitei o convite o tamanho da responsabilidade com os objetivos do projeto, da minha equipe e de mim! São tantas coisas boas para falar e desenvolver que até resolvi repaginar o BLOG como podem ver.

Para quem não conhece esse projeto, resumindo BEM, são escolhidos 40 atletas das maiores assessorias de corrida de São Paulo. EU SOU UMA DELAS uhuhuh! Tenho mais 7 companheiros da Ztrack e pessoas maravilhosas que treinam comigo e me motivam para caramba e na verdade é uma imensa honra ter essas pessoas ao lado, pois são atletas de alma e coração, que vão muito além de quilômetros rodados e provas aleatórias! Bom, clica aí para saber TUDINHO, ver dicas e aquilo tudo que precisamos nos nossos treinos: http://www.desafiopharmaton.com.br/

O ganhador, no fim das contas, vai correr em Lisboa e as regras são simples, superar o seu tempo pré-determinado por você mesmo...quanto mais você se supera, mais “pontos” você ganha, tem algumas etapas e tudo vai começar esse domingo, dia 6 de abril na Speedo Run! SIM...daqui 1 mês mais ou menos...ainda bem que ando treinando rsrsrs! Mas agora conto com o suporte de várias pessoas torcendo e obviamente, da PHARMATON!

Curte aí a página do FB que você também acompanha e recebe dicas! 
https://www.facebook.com/PharmatonBR 

Motivação é algo que vem de dentro e dizem que somos do tamanho dos nossos sonhos! Eu nunca imaginei que tudo correria (literalmente ahah) dessa maneira! Tem muita gente que fala que acha um saco quando você coloca os seus treinos e fica falando e postando sobre isso...mas já ouvi também gente falando que EU (euzinha ...sim...ainda turtle pace) as motivo! CARAMBA, então já valeu a pena, é sempre muito bom saber que tudo o que fazemos influencia os outros POSITIVAMENTE  e participar do DESAFIO PHARMATON simplesmente me dá a oportunidade de ir mais a fundo e mostrar que...YES WE CAN!! Sim, nós podemos nos tornar melhores a cada dia para nós mesmos e para os outros!


Bom, já deu para perceber que estou mega animada, até porque dois dias antes da notícia, estava querendo já desenvolver mais minha velocidade...UI, agora não tem mais desculpas! E vamo que vamo que o melhor estar por vir! VAMMOOOOS  ZTRACK!

#desafiopharmaton2014 #pharmatonbr #ztrack 




Nenhum comentário: