terça-feira, 4 de novembro de 2014

Balança traiçoeira

É, acha que é simples? #day23
Sinceramente, o resultado de uma dieta tem que ser medido de várias formas...perder peso na balança está difícil...em pouco mais de 3 semanas perdi quase 3 kg... bom, verdade que não treinei na última semana, apenas um dia de musculação! Mas achei que seria mais rápido...

Ia voltar hoje para corrida, mas choveu e no dia de voltar assim é fato, qualquer desculpa é uma desculpa. 
Bom, tempo perdido, mas mas não é o fim. Mantive a dieta direitinho...e tenho tido mais retorno positivo dos comentários de pessoas, do que da balança....
Mas se você imaginar que 3 kg tem praticamente o volume de 3 saquinhos de arroz...bom....dá para sentir a diferença nas roupas, e agora na corrida provavelmente
Vai ser difícil voltar depois de pouco mais de um mês parada, mas o importante é estar sem dor. Para quem não sabe, estava com uma lesão. 

Realmente o hábito da alimentação saudável já se estabeleceu no meu dia a dia e no meu corpo. 
Consegui sentir a diferença entre exagero e estar satisfeita.
Consegui cortar carbo depois das 17h. 
Não vou mentir....eu tenho um problema com leite. Tenho que tomar leite antes de dormir...e essa é a única coisa que fugiu da dieta. mas substitui por leite semi-desnatado e apenas meio copo com nescafé e adoçante. 

Antes o leite vinha com torradas, pão e as vezes até Nescau....



Tem gente me mandando mensagens perguntando receitas ou a dieta. 
A resposta é: Procure uma nutricionista. Acredite, cada um tem um estilo de vida. O meu não é nada parado. Por incrível que pareça, tenho comparado o que eu como com outras pessoas e eu como mais e de um jeito diferente. Como coisas mais saudáveis, mais frutas e legumes! Doce eu cortei por enquanto. 

Me desanimei sem poder correr e os treinos ficaram meio de lado com a demanda do trabalho. Mas mesmo sendo eu...não passa de desculpas. Quando a gente quer, a gente dá um jeito e ponto. 
Isso chama preguiça ou talvez excesso de treino desde janeiro e precisava de um tempo! Mas então,parece  que esse tempo já passou! O importante é sempre continuar, pois você, mesmo devagar, consegue passar quem não está fazendo nada. 

Bom, é isso...e você? Qual a sua jornada? 

Nenhum comentário: