segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

O ano não acabou, a vida segue mais forte do que nunca!




Pois é, eu pensei em escrever apenas amanhã, mas tenho tantos sentimentos bons que quis dividir isso com vocês. Amanhã é dia 31, último dia do ano e com tanta gente escrevendo que o ano acabou e desejando tudo de melhor, não pude deixar de me sentir incomodada pois o ano ainda não acabou, amanhã tenho uma meta importante para bater...apesar da grande festa, já tenho programado para 2014, muitas outras...! Então esse sentimento de fim que as pessoas pregam, não faz o menor sentido para mim, ja replanejei 2014 meses atrás, estou planejando 2015. Tudo isso que me traz uma vontade de viver como nunca vivi antes.

Os últimos dois anos foram de tanta reflexão e mudanças interiores valiosas que 2013 se tornou um dos melhores anos da minha vida e um dos mais difíceis, não pelas coisas que aconteceram, mas porque eu fiz questão de sair da minha zona de conforto em todos os sentidos e ver o resultado chegando não tem preço. Foi difícil e só eu sei o porquê. Amanhã pode parecer para maioria das pessoas, uma simples corrida ou treino de 15k, e na verdade, é o que é, mas ter um objetivo até o último dia do ano, muda a vida de alguém, pois vc percebe, que não existe último dia, existe apenas você e o que você procura, corre atrás e conquista! 

Boa prova a todos os corredores da São Silvestre. Boa prova aos meu companheiros de treino da Ztrack, obrigada a todos por cada quilômetro dividido! Ana Guandalini, obrigada pela força quando botei pilha no dia da Delta! Nos vemos lá! 

Um obrigada imensurável àqueles que me apoiam todos os dias. Até amanhã!







Nenhum comentário: