segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Diário de uma velejadora em terra (parte 3) - 23.jan

Depois do fato do tripulante não ter ido, acabei encontrando o Felipe em Ilhabela e de lá fizemos o trecho até Floripa, onde pegamos uma frente fria.
A frente fria ficou até o dia 17 de janeiro, quando eles zarparam e pegaram a partir daí uma janela de vento nordeste muito bom, que dura até quarta...dia 15.jan.
Desde então vim para SP e retomei as atividades por aqui. Tive duas reuniões importantes que referem-se ao trabalho corporativo que realizamos, encontrei alguns amigos e continuei ansiosa por saber por onde o Mistralis andava. Ainda bem que existe SPOT. O Felipe velejou bem, a última vez que vi as coordenadas já estavam bem próximo de Punta del Este, que fica já no Rio da Prata e de lá, muito mais fácil entrar até Buenos Aires.
Hoje as 14:30 embarco para lá e pretendo conhecer algumas coisas, entre elas, pedalar e ver se consigo conhecer algum tatame de Jiu Jitsu. Encontrei uma academia Gracie Buenos Aires. Vamos ver se eles me recebem...nem sei se meu kimono está limpo...rsrs

Agora me resta ir descansar...e ir do jeito fácil, de avião até Buenos Aires...de lá escrevo novamente para todos vocês...que acho que sou só eu! rs!

Nenhum comentário: