domingo, 8 de janeiro de 2012

Diário de uma velejadora em terra (parte 1) - 8.jan

Depois de 4 anos velejando junto, hoje o Mistralis e o Felipe Caire partiram rumo a Buenos Aires. Eu não fui, estou em terra cuidando dos assuntos da empresa, fazendo um apoio e resolvendo assuntos que não podem ficar 15 dias sem nenhum tipo de contato.
Hoje, 8 de janeiro de 2012, foi muito estranho ver o Mistralis partir e sumir atrás da ponta da boca da barra no Rio de Janeiro.
Preparamos juntos todos os detalhes da viagem, do roteiro até as compras...o que na verdade é o mais difícil! Certamente a viagem em si e todos os obstáculos são perfeitamente superáveis com toda a experiência do Felipe e da tripulação que contará com mais um velejador experiente, teóricamente no meu lugar! Digo teóricamente, pois ele não conhece o Mistralis como eu! Cada barco é um barco e há sempre coisas novas a aprender, ainda mais em se tratando de um veleiro como Mistralis: aço, 20 toneladas e quilha longa!

Já sinto saudades...de tudo! Aguardo ansiosamente a minha ida até Buenos Aires de avião para encontrá-los! Direto do Rio de Janeiro..... Karen

Nenhum comentário: