sexta-feira, 13 de junho de 2008

Um desejo


Realmente parei de escrever. Postei alguns tópicos em comunidades no orkut, porém não encontrei muitas coisas sobre o Charlie Bravo.
O livro que ganhei do Capitão Jorge Vidal é muito interessante, com histórias de pessoas, aventuras e velejadas que sempre enriquecem a imaginação de qualquer um.
No momento realmente não tenho conseguido me dedicar a busca do Charlie Bravo.
Ainda mais agora...muito trabalho e muita dedicação a outros projetos que me fazem crescer e realizar sonhos de menina.


O Charlie Bravo sempre será um desejo enorme e quem sabe o encontrarei um dia. Continuarei procurando e no fundo, acredito que tive que me reencontrar nesses dias. O Charlie Bravo é como se fosse a materialização de muitas coisas que gostaria de reviver com o meu pai.
Talvez ele fique mesmo só na memória.....nas fotos e histórias. Algumas que gostaria de ouvir de novo.


O mais importante é que esse pequeno veleiro de 30 pés me trouxe uma paixão gigante pelo mar, pelo mundo, pelas viagens....Me trouxe a oportunidade de QUERER alguma coisa maior que apenas algumas velejadas na represa.


Há algum tempo tenho me dedicado a um lindo projeto a bordo de um veleiro, pela costa brasileira. Também venho "gastando" meu tempo e energia, nem sempre física, mas emocional, na reforma desse veleiro chamado Mistralis. Acredito que será ele que vai me levar de verdade para o mar..., para conhecer tudo o que sempre quis, que vai muito além de praias bonitas, tempestades geladas ou uma simples viagem.....mas o espírito de aventura, de liberdade e natureza que sempre me chamou, dessa vez parece gritar mais alto!

Chegou o momento de largar a terra firme e enfrentar DE VERDADE......novas e verdadeiras aventuras, não no sentido pequeno da palavra.....mas amplo, aventura de VIDA, de amor e paixão por um ideal que sempre esteve plantado no meu coração.......que venha o vento....e tudo mais que ele possa trazer junto.......



Nenhum comentário: