domingo, 22 de junho de 2014

Última Etapa Desafio Pharmaton

Nesse final de semana rolou a última etapa do Desafio Pharmaton em Lisboa para os classificados.
Apesar de eu ter sido eliminada logo no começo, o projeto trouxe muita energia positiva para os meus treinos, amizades e um amadurecimento importante quanto a individualidade de cada um. A oportunidade veio num momento muito bacana para mim, mudou a forma como me vejo e como vejo cada treino! 

Aprendemos durante esses meses que cada um tem seu próprio desafio, seja emocional, físico, financeiro, tempo, enfim, uma infinidade de coisas. O bacana é que ninguém desistiu, mesmo depois de eliminados, a galera continuou e continua se dando força. Ver nossos amigos vencedores em Lisboa foi uma sensação muito alegre de meta cumprida! :) 


Equipe Ztrack na chegada em Lisboa 
Rafa, Pri, Mari e Davi 
(Foto: Davi Menani) 


Nos treinos e nas provas, era possível sentir de perto onde cada um se superava e trouxe ainda mais sentido tudo aquilo que passamos para cruzar uma linha de chegada. Para quem vê de fora, é sempre muito mais fácil, pois parece simples manter uma rotina disciplinada por meses e ir lá e fazer!  Mas sabemos todos, que não é exatamente assim! 

Queria agradecer aqui oficialmente a Pharmaton e a Ztrack por terem me dado essa oportunidade. 
Parabenizo aqui também todos os participantes e sua atitude positiva, sempre! 
Espero reencontrá-los sempre por aí! E vamo que vamo que Eu Sou o Desafio! ;) 


Foto da turma em Lisboa (foto: Mari Mazzio) 



Nenhum comentário: