quarta-feira, 9 de abril de 2014

Um sonho pelo outro!

Hoje me recordando, ou melhor, sendo recordada, lembrei que a Patagonia Run é nesse final de semana. Vi algumas fotos de amigos em San Martin de Los Andes e não tem como fugir, Patagonia vai ter que ser a próxima prova importante. 

Quando decidi pela Meia de Toronto, algumas coisas pesaram, pois a princípio ia para Patagonia Run, mas com terreno irregular e por ser uma distância nova para mim, me senti insegura em viajar "sozinha" e sem experiência. Junto com minha equipe e treinador certamente será muito mais divertido e poderei apreciar melhor as experiências que preciso absorver! 

A altimetria de Toronto também contou bastante, mas literalmente adiei mais uma vez o sonho de ir à Patagonia, foi o 3º ano que fiz isso, mas acredito que as coisas vêm na hora certa! 
Acredito ter sido a melhor decisão emocional, pessoal e esportiva! mas foi bom relembrar esse sonho que guardei num cantinho! 

Agora é focar mais ainda na meia e tirar o máximo de tudo! VQV, entusiamo para todos, provas importantes chegando, agora só não vale desanimar! 

:) Patagonia, me aguarde! ahah! 

Nenhum comentário: